Tilápia Bem Vestida

Olá minha gente que adora uma receitinha novaaaa!!!

Tava com saudades já de compartilhar alguma novidade! Hoje a dica é bem simples e com um sabor fantástico! Um jeito diferente de servir um peixe comum, a tilápia, que já é bem saborosa.

Tava cansada de fazer a tilápia como sempre faço, aí vi o que tinha na geladeira e pronto! Me veio na cabeça uma entrada que comi em Montevidéu, que era simplesmente rúcula com mussarela derretida. Juntei esta ideia com o peixe e ela virou a Tilápia bem Vestida!

Vamos à receitinha…

Ingredientes:

  • 2 filés de tilápia
  • 4 fatias de queijo mussarela
  • 5 tomates cereja
  • 15 folhas de rúcula
  • Alho frito
  • Sal e pimenta à gosto

Em uma frigideira untada com azeite coloque os filés de tilápia lado a lado e doure de um lado, tempere com sal e pimenta do reino. Vire os filés e coloque os tomates cerejas cortador ao meio na frigideira, não em cima do peixe, para que eles fritem um pouco e desmanchem. Quando você ver que o peixe está ficando pronto coloque as folhas de rúcula em cima dos filés e as fatias de mussarela. Coloque um pouquinho, bem pouco mesmo de água em uma tampa que caiba na frigideira e vire nela, tampando-a. Assim o queijo derreterá igual nas lanchonetes quando se faz um hambúrguer na chapa. Aí é só salpicar o alho frito por cima e comer com um delicioso risoto que você acha no nosso blog também.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s