Dica de Viagem: La Parilla de Tony (Bariloche)

Hoje é dia de dica aqui no Blog, estou aproveitando que a temporada de neve está em alta aqui na América do Sul para dar a dica de um lugar que fui na temporada do ano passado e adorei a comida!

Fui para Bariloche pela primeira vez no ano passado para finalmente esquiar e ver a neve!!Ieiiiii tava fissurada nisso.

Dentre a semana que fiquei por lá fui em vários restaurantes e um dos meus favoritos foi o La Parrilla de Tony!

O Lugar é bem charmoso no estilo cabana o melhor de tudo é que não é caro não, já que comer em Bariloche sai meio carinho. Pra quem vai esperando preços parecidos com os nossos não se engane porque é mais caro.

Meu marido e eu pedimos a famosa Parrilla de Cordeiro e foi simplesmente sensacional! A carne é maravilhosa e vem muita coisa! Como somos carnívoros de carteirinha comemos até empanturrar!hehehe

A parrilla vem numa tábua de madeira mesmo pra você já cortar aí!

Agora você pensa que vem somente esta quantidade? Aí que vem a surpresa, são mais ou menos três tábuas dessas que eles vão trazendo durante da refeição ao longo que a carne fica pronta para sempre estar quentinha e no ponto.

O melhor ainda é acompanhar esta parrilla com o molho Chimichurri que é uma delícia, o melhor que já havia comido! Para quem não conhece é um molho tradicional da Argentina e Uruguai para acompanhar carnes. É uma espécie de vinagrete picante à base de coentro, alho cebola, tomilho, orégano, salsão, pimentão e várias outras ervas com azeite.

E você ainda vai adorar a cidade que é bem charmosa, fica rodeada por lagos como o Nahuel Huapi e por Cerros onde ficam as estações de esqui! A paisagem, as belezas naturais são de tirar o fôlego, mas não esqueça de levar roupas próprias para aguentar o frio de lá se for no inverno porque venta muito e é congelante.

Bariloche fica junto à Cordilheira dos Andes que faz divisa com o Chile. Então se tiver um tempinho dá pra alugar um carro e dar uma passeada!

Mas o melhor de tudo pra mim foi me sentir uma criança de 31 anos esquiando e vendo aquela neve toda! Adorei e se puder repito todos os anos!

Ah, aproveite para ir no maior complexo de Esqui da América do Sul o Cerro Catedral, vá com calma e brinque igual criança!

Para conhecer um pouco mais do restaurante La Parrilla de Tony aqui está o link do facebook deles.

La Parrila de Tony

Av San Martin 574  

San Carlos de Bariloche, Argentina

Uma boa viagem e uma ótima semana a todos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s